Garanto que você já conhece o site do Zuckerberg… Claro que estou falando dele: o Facebook

Rede social do zuckerberg, maior do mundo.
Mas afinal, você sabia que pode fazer e divulgar os seus negocios lá dentro?

O Facebook é a maior Rede Social do momento com mais de 1,6 bilhão de usuários mensais ao redor do mundo, sendo 99 milhões o número de brasileiros ativos por mês na rede social do Mark Zuckerberg.

Pra que serve o Facebook?
Muitos acham que sua utilização é apenas para colocar suas fotos, vídeos e conversar com seus amigos. Mas não. Por ser a maior Rede Social do mundo com1,6 bilhão de usuários mensais, é possivel encontrar e segmentar seu público alvo lá dentro de maneira eficiente.

Diferencial
Seus posts, fotos, produtos podem ser divulgados e mostrados para seus Fãs através das Fãn Page, Grupos e Ads. Mas o grande legal é a possibilidade de trabalhar com nichos. Escolhendo o seu público alvo e aparecendo apenas para ele.

Benefícios:
As publicações orgânicas permitem mostrar suas postagens para em média 6% do seu público de sua Fan Page e aumentar esse número exponencialmente quando uma públicação cai no gosto do público e se torna viral.

Custo
Trabalhando com o Ads, é possivel patrocinar suas postagens e mostrar seus anúncios para público segmentado por exemplo:

– Sexo
– Idade
– Escolaridade
– Classe social
– Cargos
– Localidade
– Gosto e muito mais…

Exemplo: Você trabalha com um roupas para bebê… Não seria interessante seu anúncio aparecer para milhares de mulheres que estão grávidas neste momento… Ou que tem filho(a) de 0 a 6 meses ou de 6 a 2 anos… Etc.

Melhor ainda… Você é de Curitiba. Não seria interessante seu anúncio aparecer para mulheres grávidas ou mães de Curitiba.

Seu produto tem um alto valor agregado…  Que interessante se o seu anúncio aparecesse apenas para Mulheres Grávidas ou Mães de crianças de 0 a 2 anos, com faixa etária de 25 a 34 anos, que ganham acima de 10,000 mensal…

E que tal se você consegue enviar esses produtos para outros locais, porque não mostrar seus anúncios para todo o Brasil ou para o Exterior ?

Bacana né… Essas são apenas algumas das configurações que conseguimos fazer lá dentro das campanhas do Facebook, mas já adianto que são milhares de combinações para acharmos o seu público alvo e vender o seu produto.

Pense nisso !

Se você acha que o seu nicho já esta muito explorado ou escasso, porque não pensar fora da caixinha? Afinal existe um oceando azul lá fora para ser explorado.

[14x1]