Eliel Nogueira

Blog sobre Marketind Digital, Internet e Afiliados

Curitiba

Ebook Curitiba Antiga

Ebook Curitiba Antiga

Ebook Curitiba Antiga

Meu eBook de Curitiba Antiga está pronto

Olá, meus Queridos, conforme prometido, coloquei o arquivo aqui no site para ser baixado, esta em arquivo .pdf

Ebook Eliel Nogueira Curitiba Antiga

Ebook Eliel Nogueira Curitiba Antiga

Disponibilizo aqui em baixo o link verde para baixar o meu primeiro eBook Sobre Curitiba Antiga. Sou apaixonado por história das cidades e aqui está reunido um pouco de alguns anos de pesquisa sobre a cidade de Curitiba.

Baixe o arquivo, é grátis e não esqueça de deixar o seu depoimento sobre o que achou, lembrando que ele é muito importante para mim. Se gostou indique para seus amigos, curta no facebook etc…

Pra quem gostou, me mande um e-mail que o volume 2 já está sendo produzido… Assim que tiver pronto enviarei no seu email.

Atenção:
(Pessoal, a pedidos, disponibilizo em duas versões, uma em PDF e a outra em Formato de Postagem pra quem preferir, veja das duas formas e escolha a que gostar mais, se possível comente ai em baixo pra eu saber qual opção você gostou mais.).

Veja em formato de Postagem eBook Curitiba Antiga por Eliel Nogueira – Versão 1.1 (no site em formato de postagem)

 

Baixe aqui o eBook Curitiba Antiga por Eliel Nogueira – Versão 1.1 (pdf 16 megas)

 

Neste eBook procuro mostrar algumas informações sobre a história de Curitiba, quando começou, quem foram os primeiros habitantes, os primeiros de Curitiba. parques, maiores e menores bairros.

Pouco mais de 80 páginas com algumas fotos e textos informativos sobre Curitiba em uma época que com certeza foi muito bacana de se viver. Queria eu poder voltar no tempo para poder ter mais informações, depoimentos para passar para vocês, mas como não consigo voltar, fico apenas com os materiais que vamos reunindo ao longo dos anos, sendo em pesquisas, jornais, livros, depoimento dos visitantes, fotos e vídeos … Caso queira contribuir conosco, envie o seu material para que possamos quem sabe colocar no site, posts no facebook ou nos próximos eBooks de Curitiba.

 

Um forte abraço,
Eliel Nogueira

 

[7.438x1]
  1. Dionatan

    Que trabalho maravilhoso, terminei de ler com aquela vontade de ler mais uns 10 ebooks desses.

    Estou no aguardo dos próximos, parabéns novamente.

  2. Luiz Alberto Alves

    Boa Tarde Eliel .
    Obrigado pelo Ebook Curitiba Antiga .
    Nasci em Curitiba em 25/12/1946 , na Av. João Gualberto , 872 no Alto da Gloria , a casa não existe mais . Morei no Batel e no Portão . Moro em Florianopolis ha quatro anos , e acompanho o que acontece em Curitiba atravez da Gazeta do Povo .
    Parabens pela sua obra .
    Um grande abraço .
    Luiz Alberto Alves .

  3. Eliana

    Olá Eliel obrigada pelo o seu maravilhoso trabalho muito bom mesmo, gostei muito de saber e conhecer as histórias da minha cidade natal.Parabéns pelo o seu esforço e dedicação.

  4. Muito interessante seu e-book. Parabéns pela realização e aguardo seus próximos lançamentos. Chamou-me atenção a questão do tamanho dos nossos bairros. Você afirmou que o menor seria a Vila Izabel. Eu supunha que o meu atual, o Centro Cívico fosse o menor. É claro que dependendo das fontes adotadas, pode haver diferenças. Na Wikipedia, no tema ‘Bairros de Curitiba’, link http://tinyurl.com/l9hrhha consta que o menor seria o Alto da Glória, com 0,88 km²; depois, o Centro Cívico com 0,97 km²; na sequência, o Hugo Lange, com 1,15 km²; depois, a Vila Lindóia com 1,18 km²; e então a Vila Izabel, 1,21 km². Portanto, de trás para frente, este último estaria na 5a. colocação. Abraço.

    • Eliel Nogueira

      Obrigado Wilson pela informação, realmente dependendo da fonte e época pode mudar um pouco… Vou procurar colocar essas informações no segundo eBook …
      Abraço, Eliel Nogueira

  5. AVANY MULLER PINHEIRO

    Eliel! Boa Tarde!!!

    Lindo seu trabalho, parabéns pela dedicação.

    Abraço.
    Avany

  6. Juliano D

    Boa tarde,

    Eliel, não pude ler o livro por completo apenas passei por algumas páginas e li alguns textos, estou maravilhado com tamanha obra de arte, mal posso esperar para ler ele por completo, parabéns pelo seu trabalho e dedicação em nos trazer imagens da nossa amada cidade Curitiba, em mostrar para os jovens como era a cidade e relembrar aos mais velhos, parabéns.

  7. joao

    muito bom, belo trabalho!

  8. Ernesto Villatore

    Eliel, estou muito alegre e feliz por esta lembrança, nossa Curitiba, estava merecendo este presente.

  9. jair

    valeu, um belo trabalho

  10. Rodrigo de Lima

    Congratulações Eliel ! Seu trabalho está fantástico ! O conteúdo escrito e com imagens ficou ótimo.

  11. Amigo Eliel,

    Quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho. Feito na medida para os que amam e curtem Curitiba.

    Abração.
    Orlando P. de Sousa

  12. Edite Vieira

    Moro em Curitiba a 45 anos. No ano que me casei nevou em Curitiba. Você fez um excelente trabalho muito lindo obrigada Deus abençoe continue fazendo trabalhos lindos como este.

  13. Belíssimo trabalho! Principalmente para pessoas apaixonadas por fotos antigas, curiosidades e fatos históricos, em especial relacionados a Curitiba. Só nos resta agradecer por compartilhar…

  14. Raquel Ferreira

    Amo Curitiba…nasci aqui ha 55 anos…Amei seu trabalho e aguardo anciosa a segunda parte….abraços e parabens…obrigada..

  15. Paulo Delavigne

    Belo trabalho Eliel. Também sou apaixonado pela história de Curitiba. Obrigado por compartilhar seu e-book conosco.
    Abraços !

  16. liberto smith

    Grande.e perfeito trabalho parabens curitiba cidade! Modelo.

  17. Jefferson

    Gostaria de receber as fotos do bairro capao raso, onde apareçe a madereira ab nogueira que johe o o Shopping e o mercado

Escreva um Comentário